terça-feira, 17 de agosto de 2010

Passe adiante, que quer participar??????

Olá pessoas queridas do meu coração!!!!


Vi no blog Contagie-se, e achei o máximo então:
Passe adiante!!!!

Como funciona???????

1- Eu vou fazer e enviar um presente para as 03 primeiras que comentarem este post
2-Como disse a minha colega do Contagie-se, tenho 365 dias para enviar o presente rsrrs
3-O presente, claro é uma surpresa!!
4-Você precisa postar o "PASSE ADIANTE" no seu blog, seguindo as mesmas regras e não pode se esquecer da imagem viu.
5-Precisa ter blog ativo para participar, e divulgar né


Se você quiser participar, deixe um comentário neste post com o endereço do seu blog, seu email e quando pretende postar o "Passe Adiante" no seu blog.

Vamos lá minhas queridas, vamos participar!!!

Bjkas á todas!!


P.S: Sei que estou devendo algumas postagens novas, mais com a morte da minha vó/mãe, fiquei um pouco desnorteada e agora que as coisas estão voltando, não ao normal, mais entrando nos eixos. Já já posto algumas caixas que fiz.
Obrigada pelo apoio que recebi de vocês, fiquei surpresa com tamanho carinho!!!

Obrigada!!!

4 comentários:

Cíntia disse...

Olá Mylinha,obrigada por sua visita!!!Adorei seu blog e vou ficar por aqui,já estou lhe seguindo!Beijoss

Luana Giampietro disse...

amore, vi que ainda não teve comentários participantes aqui.. quer que eu ajude a divulgar lá no meu blog???

já estou enviando o email pra vc

beijos

Dany Lombardi disse...

Oiii.
Obrigada pelos parabéns, demorei um pouco para entrar novamente.
Com relação ao presentinho da Rafa, fique tranquila, não se se já enviou ou se ainda vai enviar, assim que a Naty receber ela me avisa...
Meus sentimentos pela perda da sua mãe/avó, imagino como ainda deve estar chateada.

Ai menina, gostei desse Passe adiante quero participar, ainda dá?? Espero q sim rs
Vou postar provavelmente amanhã ok!!

Bjinhoos

shi disse...

oi querida,
passei só pra dar uma beijoca e desejar uma linda semana :D