sábado, 11 de setembro de 2010

Sorteio no Regina Arts

Pessoas queridas tudo bem com vocês?? Trago mais um sorteio para todas nós que amamos artesanato e principalmente decoupage. A Regina tá sorteando umas coisas lindas lá no blog dela. Corram lá!!!!


7 comentários:

Dany Lombardi disse...

Oiii Mylinha!

Obrigada!!!
Tenha uma excelente semana!!!

Bjookaaas

Unknown disse...

OI Mylinha, obrigada pela visitinha e pelo comentário. Menina, vc não tem máquina de lavar não?? Providencia logo, ninguém merece lavar roupa no tanque. E não precisa ser máquina cara ,cheia de recursos não,viu? Um bom tanquinho já ajuda muito!!! Eu, durante anos, usei apenas tanquinho. Eu resolvi comprar aquela lavadora depois que minha filha nasceu, para dar uma agilizada nas lavação de roupa, que aumentou. E também porque nela a roupa já sai seca. Enfim, Deus abençoe que vc possa adquirir logo a sua. Beijocas e bom final de semana!!

Paula Brêda | Personal Organizer disse...

Oi Mylinha! Cheguei por aqui! Bjs

Aline Vachelli disse...

Oi Mylinha!! Obrigada pela visitinha... Vou fazer um pap de forração de logo logo posto tá?
Beijos

Magazine da Dê disse...

Oi Mylinha tudo bem...que legal sua visita e sua animação para começar a dieta...Vai sim, com o pé direito. Você vai ver o resultado logo logo...Beijos e tô te seguindo, volto depois com mais calma!

Marianinha disse...

Ô, queridaaaaa!!!

Pois é... essa música me fez "viajar" hoje em lembranças doces, pensamentos, sonhos...

E concordo com vc... essa música ultrapassa os limites do amor...

Beijos!

Mariângela Maciel disse...

Oi Querida
Fiquei muito feliz de voce ter gostado do meu mini atelier, só que não sou a Lena, estou participando de uma brincadeira dela,onde cada seguidora posta o cantinho da sua casa que mais gosta.
Já estou te seguindo, achei seu blog uma gracinha.
Beijinhos ^_^