quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Visita da Cegonha!!!!!!!


Pessoas queridas do meu coração, como vcs estão?????

Eu estou maravilhosamente bem!!!!

Depois de sete anos bem vividos com meu esposo, Deus nos presenteou com a visita da cegonha, isso mesmo!!

Estou grávida de 9 semanas, e estou tão feliz, que vcs não podem imaginar.

Disse á vcs no post anterior que voltaria para contar as coisas que estavm acontecendo na minha vida.

Como já postei aki ateriormente, perdi minha vó/mãe em Julho do ano passado, e como era muito apegada á ela, pq inclusive eu morava com ela, eu estava muito triste, não estava conseguindo superar a dor de perdê-la.

Até aí tudo bem, eu estava tentando superar, mais em outubro eu perdi meu irmão, vítima de atropelamento, indo para o trabalho e o motorista nem se deu ao trabalho de chamar o corpo de bombeiros, pois ele só faleceu depois de uma hora do acidente, agonizando na rodovia vcs acreditam nisso?

Agora eu me pergunto, como podem haver pessoas tá frias, ao ponto de atropelar uma pessoa e não se importarem????

Tudo bem q a pessoa fica desesperada, desorientada, mais isso não pode tirar a humanidade das pessoas.

Infelizmente estamos vivendo em um mundo, em que apesar das manifestações de solidariedade que vemos com essas tragédias que estam ocorrendo Brasil afora, ainda existem pessoas que não se importam com o ser humano.

Desculpem pelo desabafo, afinal vim aki para dar a melhor notícia da minha vida.


Nossa como Deus é maravilhoso, e sabe a hora certa de aliviar a nossa dor!!!!

Depois de um ano muito difícil e conturbado, recebi esta notícia maravilhosa, que Deus me concedeu o privilégio de gerar outra vida.

Isso é maravilhoso!!!!!

Bem acho que já escrevi demais né!!!!

Bjkas a todas e na medida do possível venho contar as novidades para vcs!!!


P.S. Continuo em falta com a minha amiga Cláudia, pois ainda não enviei minha troquinha, mais não se preocupe viu, que agora q as coisas estam entrando nos eixos, já já envio e vc não vai se arrepender de ter esperado viu!!!!!!!!!!

10 comentários:

Eliana Sassen disse...

Olá minha querida!
Sinto muito por tuas percas,também perdi meu mano,mas a vida é assim,espero que você supere.
Mas fiquei feliz por sua gravidez e desejo que esse nenem traga muita paz e amor para vocês.
Obrigada por me seguir.
bjs

So artes disse...

Parabens querida! Isso sim é uma otima noticia, que Deus te abencoe grandemente!
E continue confortando seu coracao pela saudades dos familiares, ok?
Beijinhos
So

Renata Rossini disse...

Que benção, PARABÉNS.
Deus nunca nos deixa, tudo tem seu tempo.
Meus sentimentos pela sua vó/mãe e pelo seu irmão.

Aline disse...

Que ótima notícia!! Esse lindo bebê chegou na hora certa para confortar seu coração!! Desejo uma gestação ótima para você, e que esse seja o início de uma fase boa, com sorrisos e muito amor.
Beijos

Dany Lombardi disse...

Olá!
Que notícia maravilhosa!!!
Parabéns!
É realmente uma benção poder gerar uma vida.
Aproveite muito, o tempo voa, logo a minha baby está por aí e parece que foi ontem que soube que estava grávida.
Muuuitas felicidades!
Bjão

Paula Brêda disse...

Parabéns!!! Que notícia maravilhosa! Curta muito sua gravidez, beijão!

Eliana disse...

Olá!
Passando para deixar um abraço e dizer que teu blog está lindooo!!
Bjs

Rita Vieira disse...

Parabééééns! E obrigada pelo carinho comigo, querida! Que Deus nos dê uma gestação muito tranquila e um baby muito abençoado.

Descobrimos praticamente juntas. Mas você tem mais tempo de gestação.

Vamos compartilhando essa nova fase.

Beijão!

kalpesh sorthiya disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
calma que estou com pressa disse...

oiMylinha-
super parabéns - que noticia linda- imagino tua alegria - 9 semanas -
parabéns
bj
lu