sábado, 16 de abril de 2011

Felicidade demais!!!!


Pessoas queridas, apareci!!!! rsrsrs

Desculpem a minha ausencia, mais é que passei muito mal com os enjoos e só agora aos 5 meses é que to melhorando, ainda bem né!!!!!

Vim aki hj para contar a notícia maravilhosa que tive ontem!!

O mês passado eu fiz o exame de ultrassom e a lindeza do meu baby resolveu ficar com as pernocas bem cruzadas né, matando a mamãe aki de curiosidade!!!!

Ontem fui eu de novo pra fazer o exame, e mexe daki, mexe dali e ele resolveu dar o ar da graça e revelar o segredo que tava escondendo e adivinhem????????

É um Pipiu rsrsrsrs

Um garotão e vai se chamar João Gabriel!!!

É felicidade demais né!!!

Deus é maravilhoso e nos brinda com as sua maravilhas a cada dia!!!

Então é isso, o João Gabriel está á caminho!!!!


Bjkas a todos e lindo fim de semana para vcs!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, querida!

Que legal um menininho!!! Ainda bem que esse mocinho mostrou, senão ia ficar muito em cima da hora pra comprar o enxoval, né!?

Muito azul na sua vida! Hehehe...

Beijo pra Mylinha e pro João!

Renata Rossini disse...

Olá, PARABÉNS pelo meninão.
Que venha com muita saúde.
Tenho dois meninos.
Bjs e nos mantenha informada ok.
Bjitos no João

MariHelen Artesanato disse...

Olá Mylinha ...
Passei por aqui para agradecer as palavras carinhosas deixadas em nosso blog ...
Quando entramos no seu blog , vimos logo a bela surpresa da vinda do seu príncipe !!!!
Tudo de bom para ele e para vc ...
Adoramos lhe conhecer !!!!
Bjus
Helena e Marisa

Conviteria D'Aline disse...

Oi amiga!

Tenho feito muitas encomendas, graças a Deus. Quase sem tempo para nada!...

Não sabia que você estava esperando, que notícia maravilhosa, um menino!

Parabéns e tudo de bom para mamãe e bebê! ^^

Bjks

Marcia Gullo Tiberio disse...

Na minha primeira gravides só consegui saber o sexo 15 dias antes da Gabriela nascer... e foi uma festa... já o Mateus deu pra saber logo no 5 mes...
Beijinhos.

Marcia Gullo
www.blogdagullo.blogspot.com
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Dany Lombardi disse...

Oiii
Parabéns!!!!!
Que o João Gabriel venha com muuuita saude!
Parto normal é muito bom, a recuperação é ótima!
Imagino como deve estar com os preparativos, se precisar de alguma ajuda estou por aqui!!!
Tudo de bom!!
Bjão!

Saron disse...

Ola Mylinha, eita felicidade de mãe é algo que não cabe no peito.Parabéns pelo meninão.E adorei o nome escolhido.
Que o João Gabriel venha para da ainda mais felicidades pra ti.Bjos